Bem-vindo(a) à Loja Accescar

Formas de Envio

Prazo de Entrega:

Ao fazer seu pedido na accescar.com.br, você tem as opções de envio nas modalidades de SEDEX e PAC.

- SEDEX - 1 a 4 dias úteis (dependendo da região)
- PAC - 7 a 20 dias úteis (dependendo da região)


OBSERVAÇÃO:

As encomendas Sedex, serão contadas 1 dia útil após o dia de postagem. O cliente  poderá encontrar estas informações no número de rastreamento do pedido, junto aos Correios, enviadas pela accescar.com.br ao  e-mail de cadastro. 

Condições para frete grátis

Pedido Mínimo Peso Máximo

R$ 400,00

            10Kg

 

Prazo de entrega

Opções de Envio Pagamento Confirmado Prazos de Entrega
PAC Até as 16h00 Capitais: de 3 a 4 dias úteis
PAC Até as 16h00 Interior: de 4 a 8 dias úteis
Sedex Até as 16h00 Capitais: de 2 a 3 dias úteis
Sedex Até as 16h00 Interior: de 3 a 5 dias úteis

 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.
     

Reenvio do pedido:

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a accescar que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
 

Garantia de qualidade:

Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO.
 

Dúvidas:

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@accescar.com.br ou pelo telefone (31) 9124-1333, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 17h.