Bem-vindo(a) à Loja Accescar

Política de Entrega

Politica de Entrega:

Veja as Condições:

1- Entrega Correios
O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00hs. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido "endereço errado, recusa no recebimento ou ausência", durante o período descrito acima, os Correios realizam  mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.


2- Entrega Sedex
Válido para encomendas Sedex até às 16hs. Pedidos efetuados aos sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis.

Válido para compras com cartões de crédito, aprovadas pela administradora na primeira tentativa de fechamento. Todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

OBSERVAÇÃO:

As encomendas Sedex, serão contadas 1 dia útil após o dia de postagem. O cliente  poderá encontrar estas informações no número de rastreamento do pedido, junto aos Correios, enviadas pela accescar.com.br ao  e-mail de cadastro. 

Opções para envio dos pedidos

Opções de Envio Regiões Atendidas
PAC (Correios) Todas
Sedex (Correios) Todas.

 

Observações:

  • Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente.
  • Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
  • Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos correios e nos CEPs onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.
     

Reenvio do pedido:

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a accescar que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
 

Garantia de qualidade:

Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO.
 

Dúvidas:

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@accescar.com.br ou pelo telefone (31) 9124-1333, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 17h.