Política de Trocas e Devoluções
Trocas:
A accescar garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da accescar:
- O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deverá estar com a embalagem original (caso a possua) e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
- As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela accescar a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
- Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do e-mail: sac@accescar.com.br
- Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para a accescar.
- A accescar tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.
Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.
Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90
Devoluções:
Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site constatados EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.
- Se a accescar tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 3 dias após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
- A accescar reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a accescar fará o reenvio do produto ao Cliente.
- A accescar isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
- A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento e ou qualidade das peças e componentes dos produtos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes (caso o mesmo seja fornecido), desde que os produtos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@accescar.com.br para registrar a ocorrência e você ira receber as instruções por e-mail.
Em relação ao envio do produto, o cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custos. O custo referente ao envio será creditado em conta a favor do cliente.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone da accescar, no horário de: segunda à sexta-feira das 9h ás 17h ou através do e-mail: sac@accescar.com.br
Devolução de mercadorias por Arrependimento:
Se você efetuou a compra através da www.accescar.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento, telefone: (31) 9124-1333 ou pelo e-mail: sac@accescar. Mas atenção para as regras abaixo mencionadas:
Prazo para desistência de compra:
a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Instruções para devolução de marcadorias:
a) A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitado através de nossa Central de Atendimento, telefone: (31) 9124-1333 ou pelo e-mail: sac@accescar.com.br.;
b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e da Danfe do referido pedido;
c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a accescar se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição de valores:
a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;
b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
c) Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Sede. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.
Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone da accescar, no horário, de segunda à sexta das 9:00 ás 17:00h ou através do e-mail: sac@accescar.com.br